Quem foi lançado na cova dos leões? | Ouvir Pergunta Bíblica Grátis!

Quem foi lançado na cova dos leões? Ouvir Pergunta Bíblica Grátis em áudio! para ouvir a pergunta e resposta da bíblia Quem foi lançado na cova dos leões? em Áudio Completo é só clicar no player logo Abaixo.

➧ + 20 atividades bíblicas Grátis para crianças

Clique no Player Abaixo ouça Quem foi lançado na cova dos leões? | Perguntas Bíblicas

  1. A) Paulo?
  2. B) José?
  3. C) Daniel?
20-atividades-bíblicas-para-juniores

Durante o cativeiro dos judeus no século VI aC, o Profeta continuou a orar ao seu Deus, desobedecendo á ordem expressa do rei.

Como resultado, ele foi jogado na cova dos leões para ser devorado. Mas Deus enviou anjos para protegê-lo, e ele milagrosamente escapou ileso no dia seguinte.

Quem-foi-lançado-na-cova-dos-leões?
Quem foi lançado na cova dos leões? | Imagem

A história de Daniel na cova dos leões nos ensina sobre as promessas e a fidelidade de Deus, mesmo que sintamos que tudo está perdido.

Este é um resumo do relato bíblico da recusa de Daniel em se curvar ao homem e como Deus usou Daniel para salvar uma nação. Você pode ler versículos bíblicos mais aprofundados nas Escrituras.

Daniel é uma resposta a esta pergunta, como pode ser verificado em Daniel capítulo 6. E de acordo com a história, ele foi resgatado dos leões pelo anjo do Senhor, e os príncipes invejosos que enganaram o rei para fazer essa lei foram lançados na cova dos leões em seu lugar, e eles morreram em seu lugar.

Todos os presidentes, capitães e príncipes, conselheiros e governadores do reino, concordam em emitir um decreto real e afirmam que ninguém está autorizado a fazer uma petição a qualquer deus ou qualquer homem por trinta dias, e, ó rei, não lance você na cova dos leões. Daniel 6:7

Atenção: Não guarde essa Pergunta Bíblica Grátis em áudio só para você, compartilhe com suas amigas, amigos e redes sociais e ajude outras pessoas que desejam Ouvir Perguntas e respostas bíblicas curtas para crianças, seja bem vindo ao site que Deus Abençoe sempre.

Deixe um comentário